quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vale abre inscrições para programa de estágio Há vagas para estudantes de engenharia, arquitetura e técnicos em edificações

A Vale abriu inscrições de processo seletivo para a contratação de estagiários em diversas áreas de ensino. Entre as vagas disponíveis, há oportunidades para estudantes dos cursos de engenharia civil, arquitetura e técnico em edificações. O programa de estágio tem duração de um a dois anos.


As vagas são destinadas para os Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pará, Maranhão e Sergipe, porém, a empresa não disponibiliza informações sobre os locais de trabalho para cada área nem o número exato de vagas.

Para concorrer, os estudantes do ensino superior devem se formar entre julho de 2012 e julho de 2013, em curso reconhecido pelo MEC, e ter conhecimentos de inglês e de informática. Já para os candidatos do ensino técnico, é necessário estar a um ano da formatura ou formado na parte teórica, em instituição de ensino técnico reconhecida pelo MEC, e ainda não ter cumprido a carga horária de estágio obrigatório.
O processo seletivo consiste em quatro etapas: triagem das inscrições, conforme perfil e vagas disponíveis, provas online, dinâmica de grupo e painel e entrevista, sendo que todas as etapas são eliminatórias.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio com valor entre R$ 600 e R$ 900, dependendo da carga horária (quatro ou seis horas diárias) e da formação (nível técnico ou superior), vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e assistência médica.
Inscrições devem ser realizadas pelo site do programa até o dia 8 de maio: http://vale2011-2.peopleontime.com.br/inscricao.asp

Fonte: Piniweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário